Santo Expedito, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020 Telefone (18) 3267-1121

Cultura - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

1º Concurso de Miss Melhor Idade de Santo Expedito/SP

1º MISS MELHOR IDADE DE SANTO EXPEDITO/SP

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito através do Centro de Convivência dos Idosos em parceria com a Salvatore Cosmético profissional, Marcelo Alexandre (Coordenador e preparador Miss e Mister) e Perfumaria Sumirê, estão promovendo  a primeira edição do concurso MISS melhor idade de Santo Expedito.

O evento dividiu-se em duas etapas, a primeira é a seletiva, que já foi realizado no dia 15 de agosto de 2019 e a segunda etapa a escolha da Miss que será realizado no dia 04 de outubro de 2019.

No total foram inscritas 23 candidatas, para concorrer a 11 vagas de Miss melhor idade, os requisitos para a primeira seletiva foram: beleza, desenvoltura e carisma.

Fizeram parte da mesa de jurados, o coordenador e preparador da Miss e Mister continente Brasil  Marcelo Alexandre, equipe da Salvatore cosméticos Ariane Fachiano, Elizangela Koga e Franciele Tavares e a Assistente Social e Profissional da Beleza Hellen Romeiro.

As candidatas que não foram classificadas receberam a premiação de participação: um Kit e um dia de beleza pela Salvatore Cosmético.